ÜBERLISS, O ALISAMENTO SEM FORMOL DA AVLON!

Queridas e queridos Leitores do Blog da Cereja, no dia 17/03/2011, eu participei de um encontro incrível no Centro Técnico da AVLON DO BRASIL.

Esta marca maravilhosa que faz os melhores produtos para os cabelos também é reconhecida por ter os melhores produtos para alisamento e tratamento e está lançando oficialmente no Brasil, (Lançamento oficial ao público e aos profissionais será na Hair Brasil 2011).

Com exclusividade apresento a vocês ÜBERLISS STRAIGHT EFFECT –  A NOVA GERAÇÃO DE ESCOVA SEM FORMOL!

Sim leitoras, SEM FORMOL, foi desenvolvida e testada com eficácia para chegar a perfeição do alisamento e sem causar danos à saúde

Aí vocês perguntam, como assim não tem formol então alisa como?

Composta por ACIDO GLIOXILICO + CARBOCISTEÍNA OXO + OLETAMIDE, ou seja, é composta por aminoácidos e sendo a base de CARBOCISTEÍNA que age em reação, foi desenvolvida em laboratório, e como está presente nos fios, atua como uma selagem.

E pra isso ocorrer são apenas 3 passos caras leitoras…

O 1º ÜBERLISS FIBER EXPANDER (prepara os cabelos para a reestruturação da fibra, expandindo as cutículas e agindo como condicionante dentro do córtex) , isso após um shampoo com  PH neutro ou anti resíduos, sim leitoras é realmente necessário e a marca recomenda um da linha KERACARE (mas isso é pra outro post)

O 2º é o ÜBERLISS FIBER RESTRUCTURE (promove o efeito liso natural, reestruturando a fibra capilar, restaurando e adicionando brilho intenso), realinhando os fios e reduzindo o volume de 80% a 90%.

E por último e 3º o ÜBERLISS NUTRITIVE MASK (repara as áreas enfraquecidas, fortalecendo a fibra e reforçando a elasticidade, além de doar nutrição).

O passo a passo vou por em foto aqui, mas já vou avisando, o resultado é incrível, cabelo liso, reestruturado, perfeito, com alguns detalhes a mais, não desbota a tinta, não tem odor, pelo contrário, perfume delicioso e com isso não faz fumaça, que maravilha!

Este produto é aconselhável para cabelos de volumosos até encaracolados, mais crespos requer outro tipo de tratamento antes deste.

O tratamento dura 3 meses no cabelo, após esse tempo pode-se retocar tranquilamente.

Quero muito agradecer a AVLON e as blogueiras presentes no encontro, fora a instrutora Mari, a Rita e as modelos que estiveram lá.

Quem quiser conhecer mais sobre a AVLON ou ainda fazer seus cursos, não deixem de acessar o site. http://www.avlon.com.br/

Lembrando que a AVLON é uma marca nascida nos Estados Unidos e ÜBER é uma palavra de origem alemã que significa tudo que está acima do Top.

Junte-se a nós na campanha #DigaNãoAoFormol no twitter seguindo também a @avlondobrasil

O Centro Tecnico da AVLON DO BRASIL ou a ACADEMY AVLON fica na Alameda Tietê, nº 161, Jardins, São Paulo /SP. Tel: 11 – 4075.8340

atendimento@avlon.com.br

Se informe sobre cursos, produtos ou ainda você cara leitora que quiser ser modelo também pode se inscrever!

Aguardem leitoras novidades sobre a AVLON e o Blog da Cereja.

Agora fotos!

Comments
21 Responses to “ÜBERLISS, O ALISAMENTO SEM FORMOL DA AVLON!”
  1. Silvana Thomaz disse:

    Oi Jamile,
    obrigada pela presença no evento!! Que bom que vc gostou!
    conte com a gente,
    bjs
    Silvana
    Assessoria de imprensa da Avlon

    Curtir

  2. Adorei seu post! Tudo super explicadinho! ^^
    Beijos e adorei te conhecer!
    Ju

    Curtir

  3. Miguel Neto disse:

    Olá, sou cabeleireiro e aparentemente gostei da novidade, como a grande maioria, ainda sou adepto do formol, mas claro, adoraria poder escapar dele, acontece que ainda não conheci nada que supere o resultado. Consigo cabelos extremamente lisos por três meses, entendo que cabelos muito crespos necessitam prévio tratamento, mas falando-se de cabelos volumosos ou cacheados, tenho garantia de cabelo liso por três meses? A cliente pode lavar e sair na rua com ele molhado que vai ficar liso? Se sim, já tem um bom comprador, tenho uma média de quatro clientes de progressiva por dia.
    Aguardo resposta.
    Obrigado.

    Curtir

    • mileflowers disse:

      Olá Miguel, seja bem vindo ao meu blog, vou dizer o resultado é surpreendente sim viu?

      E quando se aplica o produto a cliente nao é obrigada a ficar com ele além do tempo necessário. Além da moça que fez pela 1ª vez, tinha outra modelo que era apenas retoque e era a 3ª vez que ela tava fazendo, o cabelo estava liso, muito liso. Somente a raiz mostrava pequena ondulação.

      No Centro Tecnico da Avlon tem o curso sobre a Überliss, e recomendo.

      No mais te add no msn.
      #DigaNãoAoFormol!

      Espero que possa ter te ajudado.

      Bjs.

      Curtir

  4. Cirley Karantino disse:

    Eu tenho ocabelo cacheado, mas faço escova no meu cabelo uma vez por semana, nao gosto da escova lisa, meus cabelos ficam bem natural com a escova e com um pouco de volume que eu adoro.
    gostaria de saber se , caso eu faça o Uberlis, se meus cabelos voltam ao normal depois, ou vou precisar cortar p tirar todo o produto do cabelo?

    Curtir

    • mileflowers disse:

      Olá Cirley antes de qualquer procedimento você vai ter que consultar um profissional, aconselho até mesmo ir até o centro de treinamento da Avlon para que os profissionais avaliem seu caso.

      espero ter respondido, continue no blog

      bjs

      Curtir

  5. thais silva disse:

    tenho um cabelo cacheado e bem volumoso comprei a uberliss na internet e pedi minha prima para fazer auns seis messes atras eu ia ao beleza natual que usa hidrxido de sodio meu cabelo ficou lizo lindo mais quero saber se vai voltar a ser cacheado ou vou ter que esperar e ir cortando?

    Curtir

  6. Mirian da silva disse:

    OLá, Bom dia. Gostari de saber se posso usar esse produto, relaxo meu cabelo com guarnidina, minha cabelereira falou que usa avlon é compatível? meu cabelo é etnico.beijos aguardo respostas como posso adiquirir o produto.

    Curtir

  7. por favor nos matenha informadas dos cursos em manaus amazonas……bjs

    Curtir

  8. Pessoal, dúvidas técnicas podem ser tiradas acessando o FAQ de Überliss no site da Avlon, ou pelo email: atendimento@avlon.com.br
    A Avlon não vende para consumidor final. Nossos produtos são profissionais e, portanto atendemos somente cabeleireiros. Para saber o salão mais próximo, entrem em contato com o distribuidor de sua região. A lista também está disponivel no site.
    Muito obrigado ao blog pelo espaço!

    Curtir

  9. Cintia Ap. B. Sanches disse:

    Olá, como vai? Estava procurando detalhes do tratamento Überliss e estava lendo o que dizia. Fiz ele ontem, 04/05/12 – 6ªf. O resultado ficou ótimo, foi feito conforme descrito. Mas quero deixar uma observação: O cabelo desbota sim. Detalhe avisado anteriormente pela profissional que me atendeu. Meu cabelo é castanho claro e ficou como se tivesse feito luzes de tom dourado claro. Pra mim ficou um pouco ruivo até por eu ter tendência. Clareou bem. Mesmo assim, adorei o resultado. Vamos ver como vai ser daqui pra frente.
    Abraços, Cintia.

    Curtir

    • Giseli disse:

      Oi, Cintia! Onde vc fez? Você mora em São Paulo? Já fiz no Soho mas não quero mais fazer lá, pois são os assistentes que fazem, não os profissionais, e na última vez que fiz foi uma assistente diferente e não ficou muito bom. Quero fazer onde seja um profissional que faça..

      Curtir

  10. cleide disse:

    Usei o produto em um salão bem conceituado em Tatuapé, o meu cabelo ficou laranja claro, totalmente desbotado,algumas partes ficaram porosos, na aplicação deu coceira e fiquei com couro cabeludo em ardencia e repuxando, passei 03 noites sem conseguir dormir direito com este sintoma, não sei a causa da reação. retornei ao salão que a principio fez 2 hidratações agora tenta esquiar-se da responsabilidade, estou em busca do cnpj do distribuidor, moro em São Paulo

    Curtir

  11. solange disse:

    É verdade, fiz ontem 21/07/2012, e o meu cabelo desbotou bastante, logo após fiz a tintura e o resultado foi perfeito, não ficou com aquele aspecto esticado.

    Curtir

  12. natmacedo50@hotmail.com disse:

    gostaria e saber se aconselhado para cabelos crespos na raizes

    Curtir

  13. glaziane disse:

    Gostaria de saber o telefone de contato aqui de Vitória,espírito Santo do distribuidor da avlon urbeliss

    Curtir

Comente, sua opinião é muito importante para este Blog! Comment, your opinion is very important for this blog!