FASHION RIO VERÃO 2012!

Queridas e queridos leitores do Blog da Cereja, mais uma vez não podíamos ficar de fora dos desfiles do Fashion Rio e cá estou eu pra dizer, o que vem por aí no próximo verão… isso que nem bem entramos no inverno…

O que eu mais vi foram makes naturais, é leitoras, pele natural, boca natural e no máximo um pó bronzeador ou blush idem, …afinal tudo que vem pela passarela vai para as ruas e com certeza iremos ver muitos makes naturais por aí…

Vamos falar de desfile por desfile???? teve alvoroço de Lea T, tombo de Ana Claudia Michels na passarela e a ajuda de Ana Beatriz Barros para ela se levantar (ela quebrou o pulso com o tombo, espero que esteja bem melhor quando o post for ao ar), chapéu em forma de origami, lenços… e agora as makes!

A grife Alessa investiu em delineadores coloridos como Laranja e Amarelo e uma boca com um tom de rosa bem suave.

Já Acquastudio trouxe acessórios em origami para as cabeças das modelos e make com delineador preto e sombra verde.

Melk Z-Da veio com pele bem preparada e um bronze iluminado, com boca em duas cores vermelho e laranja.

Patachou colocou cor apenas nas unhas, porque nos makes foi bem básico com duas grandes diferenças o uso do iluminador e do bronze nas maçãs do rosto.

2nd Floor, também investiu em make básica para seu desfile, porém com um leve toque de Blush apenas.

O make da Totem também foi natural, com o diferencial que teve sombra marrom e batom levemente avermelhado.

Salinas, incrível com sombra avermelhada e um leve toque de blush rosado.

Agora um desfile com make “nada total mesmo” foi da Ágatha que tinha apenas lápis branco na parte inferior dos olhos… particularmente prefiro lápis bege (recomendo Lápis Bege do Duda Molinos) mas enfim… continuamos…

A Coven fez desenhos nas modelos em cores… alguns dizem que lembrava a folha da maconha, será essa a intenção da grife? falar da questão da descriminalização da droga?

Blue Man colocou Lea T pra desfilar e modelos com blush em tom dourado e sombra marrom.

Filhas de Gaia teve cílios postiços, traço bem definido de delineador preto com uma leve sombra cor de terra e muita máscara, nos lábios apenas gloss cor da pele.

Coca Cola Clothing em suas modelos abusou do iluminador, nos lábios gloss, nos olhos sombras iluminadoras e completando com blush dourado (acredito que vai ser um dos maiores hits do próximo verão).

Ameiiii de coração que a Maria Bonita Extra abusou do batom vermelho em seu desfile… pele natural, bem pálida com a boca bem vermelha.

Achei a proposta da Têca bem romântica, com sombra e batom com rosa bem clarinho junto com máscara para cílios.

Tendo como destaque Debora Secco em seu desfile, a TNG teve delineador colorido, dizem ser laranja porém acredito que já é um vermelho, boca e rosto bem pálido.

Acredito que a make mais bonita de todos os desfiles foi feita pelo meu querido colega Daniel Hernandez para a grife Triya, olhos com 3 cores de sombras que representa o fundo do mar, magnífico.

Andrea Marques foi mais uma que investiu em make básica…tipo básica mesmo.

Para as modelos do desfile de Alexandre Herchcovitch, Delineador Azul, um item da maquiagem que eu particularmente adoro.

New Order também teve pele bem limpa e básica com uma grande diferença, batom metalizado com gloss!

Giulia Borges fez um desfile futurista e suas modelos estavam com sombra branca… aconselho no dia a dia ou em outras tecnicas de maquiagem a optar por bege, pérola e prata.

Daniel Hernandez também arrasou no desfile de comemoração dos 20 anos da grife Lenny, olho preto esfumado, chique, chique chique, recomendo sempre, eternamente e lógico utilizou os cílios postiços.

Walter Rodrigues em seu desfile apostou também pele branquíssima, sombra perolada e blush rosado.

Nica Kessler trouxe também bastante naturalidade, apenas um pouco de sombra marrom, blush com cor de terra e gloss, não esquecendo da máscara de cílios.

Cantão optou por make natural, iluminador, blush e boca com uma leve lembrança de saúde.

E que tal desfilar por ai com uma boca azul??? British Colony em seu desfile colocou modelos com bocas azuis e rostos extremamente pálidos.

E pra fechar o Fashion Rio edição Verão 2012, a última grife a desfilar no último dia a Ausslander que trouxe desde a maquiagem artística, modelos como se fossem quadros em tons coloridos e modelos como Andrej Pejic que estava apenas com uma sombra bem forte, gostei!

Querem saber sobre os cabelos, teve desde cabelos soltos lisos, ondulados, passando por coques certos e desconstruídos e poucas tranças, mas com vários adereços nas cabeças…

Quer ficar por dentro das grifes e dos desfiles do Fashion Rio, acesse também o site do meu amigo André Hottër http://www.andrehotter.com.br

É isso aí queridas leitoras e leitores do Blog da Cereja, as matérias especiais sobre as makes do Fashion Rio Verão 2012 fica por aqui, mas não percam as novidades que vem por aí… está chegando a SPFW, Aguardem!

OBS: Quero agradecer a Revista Criativa pelas fotos dos desfiles!

Anúncios

Comente, sua opinião é muito importante para este Blog! Comment, your opinion is very important for this blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: