NOIVAS, UM CAPÍTULO A PARTE DE UMA HISTÓRIA!

Queridas e queridos leitores do Site da Cereja, Mês de Maio, um mês dedicado às Noivas não poderia ficar de fora também por aqui, mas antes de falar da maquiagem em sí vou falar um pouco da emoção de maquiar uma Noiva.

Cada Noiva é um capítulo a parte de uma história, uma nova história, uma emoção diferente, acredito que, não só eu como profissional sinto isso, mas tantos outros também sentem esta mesma emoção.

Geralmente precisamos tranquilizá-las, fazê-las rir, e o making off então? diversão sempre, afinal é um belo registro que a Noiva vai guardar e poder mostrar aos seus queridos no futuro.

Noivas, quando falamos em maquiagem devemos respeitar algumas regras, estilo da noiva, horário do casamento, luz, foto, vídeo, enfim… tudo para que a Noiva possa ficar tranquila, linda e que no fim dê tudo certo, afinal, uma maquiagem de Noiva não é qualquer maquiagem certo? certíssimo!

Acredito que a 1ª grande regra, a maquiagem no mínimo tem que durar 8 horas, os produtos tem que ser de extrema qualidade, a pele não pode brilhar, portanto a maioria dos produtos aplicados tem que ser matte, respeitar o estilo da Noiva também é importante, se ela for uma Noiva Romântica, use tons delicados como o rosa, o bege, tons perolados, olhos bem delineados e batom com uma fixação também superior como os mattes e nunca esqueça os cílios postiços afinal toda Noiva tem que ter cílios postiços.

Vou postar aqui 3 making off de 3 Noivas muito queridas, e quero agradecer imensamente cada uma delas, que me proporcionou um belo trabalho e uma emoção diferente… Elisa, Camila e Natália!

Agradecimentos especiais a todas as pessoas que fizeram parte dessas produções! 

Até o próximo post…

Beijo da Cereja!

Comments
5 Responses to “NOIVAS, UM CAPÍTULO A PARTE DE UMA HISTÓRIA!”
  1. Dea disse:

    Parabéns minha amiga! Seu trabalho está cada vez mais fenomenal.
    Bjos

    Curtir

  2. Micheli disse:

    ótimo trabalho, Cerejinha! Sucesso!

    Curtir

  3. Realmente a Dea têm razão, suas fotos ficaram lindas e seu trabalho lindo demais!
    Parabéns! Desejo-lhe sempre sucesso e que colha bons frutos sempre.

    Congrats!

    Curtir

  4. Mychelle disse:

    Que luxo, hein? Parabéns, amiga! Você merece todo o sucesso do mundo!

    Curtir

Comente, sua opinião é muito importante para este Blog! Comment, your opinion is very important for this blog!